Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 20, 2003

Mais da série Tem Amigo Safado quem Pode

Playboy me liga.

Ele : Tchu-tchú eu estou precisando e uma ajuda sua
Eu : O que houve?!?!?!
Ele : Lembra da cerveka que vc deixou aqui em casa ontem?

Tradução : eu fui visitá-lo na casa dele em Serrambech e deixei SEIS Bohemias geladíssimas de brinde no freezer

Eu : O que é que tem?
Ele : Escuta só...

Neste momento, ouve-se do outro lado da linha o indignante barulho de uma long neck sendo aberta

Ele : Ouviu?
Eu : Eu já te mandei tomar no cu hoje seu filho da puta escroto?
Ele : Hahahahahahaha. Tá trabalhando muito? Eu estou precisando da sua ajuda pra tomar cerveja olhando pro mar

Tradução : Hj é feriado no comércio e o filha da puta AINDA está em Serrambeach. Mooooooooooooooooorra 255 vezes!

Eu : Eu já mandei vc tomar no cu hj? Então vá tomar no cu!