Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 20, 2003

Sanduíche verde?!?!?!? Como assim, jacaré?
Domingo de manhã. Euzinha acordei tarde (coisa de 9:30h) e todo mundo já tinha acordado, à exceção de Púshkin. Vou à cozinha e ele - com cara ainda mais amassada que a minha - tb acorda. Pergunto a ele se quer um misto quente, já que vou fazer um pra mim naquela fantástica máquina de tostex. Preparo dois sanduíches e coloco na famigerada maquineta.

Eu : Será que já está bom?
Catirina : Já está verde?
Eu : Como?!?!?!?!
Catirina : A luzinha! A luzinah tem que estar verde
Eu : Hum tá. pensei que era o sanduíche

O que o sono não faz com a gente....