Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 16, 2003

Tá no inferno? Abraça o capeta!
Costumo dizer que STA tem uma alimentação com uma tendência vergonhosa à junk-food. Ontem à noite eu abro a geladeira e ele, por cima do meu ombro, diz:

STA : Olha, não fui eu quem comprei ele Chandelle não, viu???
Eu : E eu tô dizendo alguma coisa, criatura? deve ter sido a nossa visita então.
STA : Mas que fique claro que não fui eu!
Eu : Tá bom, tá bom...

Bom, um pouco mais tarde, eu me atraquei com uma barra de trio (banana, aveia e mel) e ele se atracou com um saco de Cheetos Bola (queijo suíço).

Ele : Eu já tinha comprado o saco de salgadinho, então tinha que comer, não vou deixar estragar, né?
Eu : Sei...
Ele : É sério....
Eu : Ahã. Eu costumo dizer que você não costuma comer nada que seja verde, vermelho ou amarelo se não for processado
Ele : Hahahahahahah! É verdade. É uma ótima definição pra mim!