Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 15, 2003

Eu não presto, eu não presto...
Marmitinha que anda me visitando veio aqui na sala hoje. Do nada, eu pergunto:

Eu : Vc tem programação pra sexta à noite?
Ele : Não. Por quê?
Eu : Vc gosta do Cordel do Fogo Encantado?
Ele : Adoro. Sou louco pra assitir ao show. Ainda não vi nenhum
Eu : Bom, eu tenho um convite pra duas pessoas pra abertura do Festival Internacional de Circo do Brasil. É uma festa fechada e vai ter apresentações internacionais de circo mais um show do Cordel.
Ele : A quem horas?
Eu : Previsto pras 20h. Vc me faz companhia?
Ele : Claro. Maravilha.

Parafraseando meu amigo Playboy: Auf! Auf! Auf!

Bom, na pior das hipóteses, terei uma companhia agradabilíssima na sexta à noite...ai, ai...