Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 15, 2003

Preciso afogar o Santo Antônio URGENTE!!!!!!!!
Não é que o danadinho trabalha a favor dos outros e, pra mim, nem tchuns?!?!?!


Chegamos ontem à noite da natação e eu fui tomar banho. Daqui a pouco, STA me grita do lado de fora:

STA : RMRO, NEM TE CONTO
EU : O QUÊ?
STA : ACABO DE ENCONTRAR O VIZINHO. ELE ME DISSE QUE NO DIA QUE COLOCAMOS SANTO ANTÔNIO NO HALL ELE ENCONTROU COM MADRINHA DO EX-CASAMENTO DELE E ESTÁ FICANDO COM ELA ATÉ HOJE
EU : O QUÊ?!?!?!?!
STA : É VERDADE. ELE ACABOU DE ME CONTAR!
RMRO : PÔ, SACANAGEM! E NÓIS?

Deixa eu ver se entendi. EU compro um Santo Antôio e é o VIZINHO que está de amores com a madrinha do ex-casamento dele?!?!?!?!

Raios, raios múltiplos! Raios tríplices. Preciso lembrar de comprar o vasinho pra afogar o Santo Antônio já e já!!!!!