Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 14, 2003

Mais visitinhas matinais...
Ou nem tanto assim: às 13h estou eu em outra gerência dando uma mão em um grande projeto e me chega quem?
A marmitinha que me fez visitinha ontem e com quem tive sonho erótico na última semana...Veio só pra me dar um abraço e um beijo, pode?

Eu : Já almoçou?
Ele : Já, acabei de chegar
Eu : Ahn tá. Então, quer dizer que vc veio aqui só pra me ver?
Ele : Foi
Eu : Obrigada...

Esse santo quer reza? Num entendi. Meu escritório fica no primeiro andar. Ele trabalha no térreo. O que significa que ele chegou do almoço, subiu as escadas para falar comigo, deu de cara na porta, mas procurou saber onde eu estava, foi até um outro departamento onde ele não conhece ninguém e adentrou a sala da gerente, onde euzinha estava refestelada fazendo documentos urgentes no computador.

Diálogo entre mim e outra funcionária que estava na sala depois que ele saiu:

Eu : Ai, ai...
Ela : Falo nada. nem bom dia, nem boa tarde. Nem sequer olhar pra minha cara ele olhou...
Eu : Ai, ai...

Resumo da ópera : Pra me Enlouquecer é mais caro!