Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 13, 2003

Das séries Vamos à la Playa e Tem Amigo vacilão quem pode
Siiiiiiiiiiiim, depois de QUATRO meses sem colocar os pezinhos na areia, Playboy chega à mi casa por volta das 8:40h montado num jipe sem capota, mó chinfra.

Meio do caminho:
Playboy: Ih, Tchutchu. Acabei de lembrar que esqueci o documento do carro na sua casa ontem à noite.
Eu : Ah, que ótimo! Pelo mesno está com a habilitação, espero!

Mais no meio do caminho:
Eu : Vc pode buzinar embaixo daquela ponte pra mim?(é uma supersitção que eu tenho, de buzinar sob um pontilhão na PE-60)
Playboy : Claro...

Kd a buzina? Jacaré tinha buzina? Nem o jipe! E olha que tinha acabado de sair da revisão!

Playboy : Ixi Maria...tinha buzina hoje de manhã...
Eu : Ah, que bom! Sem buzina e documento.... (quase uma paródia : "caminhando contra o vento, sem buzina e sem documento")

Mais pro meio do caminho
Playboy : O velocímetro parou de funcionar
Eu : Hahahahahahahahah