Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 14, 2003

Projeto Fica Gostosa a todo vapor!
Eu e STA ontem à noite, na natação

STA : RMRO, quando sair daqui vamos ao Bompreço comprar frutinhas?

Medo, Senhor. Eu tenho medo!!!!!!!

Mais tarde, em casa:
STA : Vou deixar as frutinhas pra amanhã e vou fazer um pãozinho no forno com queijo e presunto...
EU : Sei. É que o processo de desintoxicação das drogas é assim, demorado né?
STA : Hahahahahaha

Mais tarde, comendo em frente à TV:
STA achou pouco o pãozinho ao forno e ainda estava passando requeijão a cada mordida. Eu, de soslaio:

Eu: Comunico que estou só te observando. Serei a sua patrulha ideológica de agora em diante

STA, com cara de quem comeu doce atrás da porta, não respondeu nada