Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 13, 2003

Visitinhas matinais
Fazendo sinopse eletrônica quando adentra a minha sala amigo-marmitinha do trabalho. Figurinha amigo meu que trabalha aqui que eu comi nas prévias carnavalescas de 2002.

Eu : Salvou-se uma alma!
Ele : Por quê?
Eu : Vc me visitando!
Ele : Eu estava de férias
Eu : Ahn, tá explicado o chá de sumiço. Eu sonhei com vc na semana passada
Ele : É? E foi bom?
Eu : Foi. Foi muuuuito bom

Leia-se "tive um sonho erótico com vc na semana passada e foi PERFEITO"