Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 16, 2003

Bridget Jones Tupiniquim é o que há!

Comment do Espírito Errante

Rainha, minha Bridget Jones tupiniquim! esse show deve ser tudo de bom! eles vieram aqui pra Florianópolis, mas eu não pude ir - uma pena, porque eu queria tanto!
aproveita por mim - o show e as ceninhas do Marcio Garcia, que nunca dá pra eu pegar a novela das 8.. rsrsss.
sabe que essa coisa de mandinga de amor nunca dá certo comigo? eu bem que já tentei, mas não funcionou. só não tentei ainda o Santo Antônio.. rsrss.. quem sabe, não é?
beijo pra vocês
O Espírito Errante