Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 17, 2003

Essa chuva só pode ser praga de bicha!
Portanto, liguei pra STA. Afinal de contas, como ele NÃO vai pra Serrambech, poderia muito bem ter rogado uma praga em cima de mim, de Catirina e da Bicha Superpoderosa (que vai tb)

Ao telefone:

Eu : Isso só pode ser praga de bicha!
STA : O quê?
Eu : Essa póoooooorra dessa chuva. Eu quero ir pra praia.
STA : Tenho nada a ver com isso
Eu : Pois me parece que sim. Como vc não vai à praia rogou essa porra de praga em cima de nós. Pois deixa eu te lebrar de uma coisinha...
STA : O quê?
Eu : Vc pode ter rogado uma praga na gente. Mas vc já se lembrou que iremos à praia eu, Catirina e a Bicha Superpoderosa? Ou seja : DUAS RAPARIGAS E UMA BICHA IMEEEEEEEEEEEEENSA? Acho bom vc retirar a praga rapidinho
STA: Querida, eu jamais faria isso! Eu tb quero ir à praia esse FDS além do fato de eu sozinho não ter chance alguma contra vcs duas mais a bicha

Que bom.