Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 17, 2003

E depois a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro sou eu....
Púshkin me liga ontem me convidando para assistir a uma peça de teatro que iria ser encenada em plena rua, no bairro de Santo Amaro. Ok, eu topo.
Ele articula com Playboy que, por sua vez, articula com sua própria namorada e com Dan The Satan que, por sua vez, tb chama a própria namoradinha.

Chegamos a Santo Amaro. Kd a peça? Jacaré viu? Nem nós.
A peça não era ontem. Era hoje.

Tudo bem, já tivemos programas maracatui roubada de ouro semelhantes do gênero:
Viajar duas horas pra ir e duas pra voltar ao Festival da Serra Negra pra assistir a yamandu Costa e Sa Grama e, ao chegar finalmente ao local, o show ter acabado de acabar.
Juntar uma pá de gente pra ir à noite cubana no Clube Bela Vista, chegar lá e descobrir que era uma noite de brega em vez de uma cubana.
Ir pra Porto de Galinhas sem documento de carro, sem a buzina do carro e sem o velocímetro do carro
Passar o final de semana acampando em serrambeach(essa faz tempo! Foi em 92!) e não ter como voltar pra Recife na segunda-feira (isso porque faltava só uma semana pro meu vestibular!)

Entre tantas outras.
Agora, me diz: Por que sou eu quem sou a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro? Siiiiiiiiiim, porque, em todas as situações descritas acima eu estava acompanhada dos meus amigos safados e nem sempre sou eu quem propõe os programas!

Humpf!