Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 20, 2003

Da série Tem Amigo Safado quem pode

Catirina : Vicente ligou pra você?
Eu : Não
Catirina : Ele recebeu nosso presente(leia-se uma camisa do Santa Cruz com a bandeira de Pernambuco nas mangas) e ligou pra agradecer
Eu : Ah, safado!
Catirina : Ele perguntou onde estávamos e eu disse que estávamos em Serrambi. Hahahahahah

Tradução : Vic morou quatro meses aqui. No período ele NÃO aprendeu maracatu, NÃO foi à Serrambeach e NÃO curtiu o Sao João. Ele semrpe fala que era implicância nossa porque, bastou ele ir embora que eu entrei no maracatu, voltei a freqüentar Serrambeach e fui pro festival de Inverno com Catirina