Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 21, 2003

Por que eu AMO Raduan Nassar?

"...e com isso fui repassando na cabeça todas as coisas que fazíamos, de como ela vibrava com os trejeitos iniciais da minha boca e o brilho que forjava nos meus olhos, onde eu fazia aflorar o que havia em mim de mais torpe e sórdido, sabendo que ela, arrebatada pelo meu avesso haveria sempre de gritar 'é esse canalha que eu amo'".

Ou ainda:

"...ou fosse aquela outra, menos impulsiva e de lenta maturação, o fruto se desenvolvendo num crescendo mudo e paciente de rijas contrações, e em que eu, dentro dela, se nos mexermos, chegávamos com gritos exasperados aos estertores da mais alta exaltação, e pensei ainda no salto perigoso do reverso, quando ela de bruços me oferecia generosamente um outro pasto, e em que meus braços e minhas mãos, simétricos e quase mecânicos, lhe agarravam por baixo os ombros, coprimindo e ajustando, área por área, a massa untada dos nossos corpos, e ia pensando sempre nas minhas mãoes de dorso largo, que eram muito usadas em toda essa geometria passional, tão bem elaborada por mim e que a levava invariavelmente a dizer em franca perdição 'magnífico, magnífico, você é especial'"

Trechos de Um Copo de Cólera, meu livro preferido dele.