Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 21, 2003

EXTRA! EXTRA! RIFA-SE UMA RAINHA DO MARACATU ROUBADA DE OURO URGENTE!!!!

Hj pela manhã no MSN messenger meu amigo Playboy me disse que eu preciso arrumar um namoradinho que tenha personalidade forte. E num é que Púshkin (irmão de Playboy) me veio com a mesma conversa no MSN agora de tarde?

Púshkin diz: estávamos falando de você hoje no almoço, coçou a ureia não?
RMRO diz : Falo nada....Hahahahahahaha. Coçou não
Púshkin diz : hehehehehehhehehehe estávamos falando que você precisa de.........
RMRO diz : Num acho não tô numa fase tranqüila. Nunca fiz questão absoluta de estar acompanhada não...Ou vcs acham que eu ando mal-humorada? Hahahahahaha
Púshkin diz :Não pushken, só estávamos comentando como seria legal você arrumar uma esquenta cama mas que aqui nessa terra não vai ser fácil
RMRO diz: Ah, então um homem na minha vida só pra "esquentar a cama"?
Púshkin diz : estamos pensando em rifar você em Vitória
RMRO diz :Obrigada pela parte que me toca Hahahahha. Quer dizer que eu sou tão feia ou chata assim?
Púshkin diz: é não camarada... mas tu tem personalidade muito forte.
RMRO diz : Eita lá vem tu. Playboy disse a mesma coisa hj pela manhã
Púshkin diz: E você esta que nem vinho,com o passar do tempo esta ficando mais bonita
RMRO diz:PHummmmmmmm...merci. Playboy disse hj pela manhã que eu tinha que arrumar um cara de personalidade forte, pq senão eu ia "montar". Hahahaha
Púshkin diz : só que todo vinho precisa de rolha, se não estraga
RMRO diz: Como se eu fosse mandona...."Rolha" e "r.." vc quer dizer? Hahahahahaha
Púshkin diz: é nada!!!!!!!!
RMRO diz : papo baixo ducarai! Vou colocar no blog!
Púshkin diz : hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
RMRO diz : Horror, horror! Meus amigos querendo me rifar
Púshkin diz :se o cara não tiver personalidade forte, tu coloca ma sela, monta com chapéu de vaquiera e grita Iiiiiiiiiihhhhhhaaaaaaaa! faltou as esporas.....
RMRO diz: Playboy disse a mesma coisa com outras palavras. Ele disse "seguuuuuuuuuura peão"
Púshkin diz: mas isso não é ruim não
RMRO diz: Que idéia pavorosa vcs fazem de mim heim? Avalia se fosse ruim

Em tempo: "todo vinho precisa de rolha senão estraga"?!?!?! Não sei ainda se considero isso um elogio ou não. mas gostei da parte do "vc é feito vinho...com o passar do tempo cada vez melhor"

E aí? Será que eu devo apelar pra rifa dos Classificados Estranhos de Robertuda?