Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 22, 2003

Técnicas para saber da espessura do bilau masculino...
O papo todo começou ontem no carro, depois da partida do Santinha e uma parada pra comer Guaiamum. No carro de volta, comentei sobre a sexta passada quendo eu e STA voltamos do Festival de Circo e ele começou a comentar sobre o meu acompanhante...

STA : Eu gostei dele. Se eu fosse vc, comia ele todinho de novo
Eu : Ahn não, ele é meu amigo...já rolou há moooito tempo, mas num me interesso mais não
STA : Pelas mãos do rapaz nota-se que o pau é mais grosso do que longo
Eu : HEIM?!?!?!? COMO ASSSIM?!?!?!
STA : É que há toda uma técnica pra saber o tamanho do pau do cara pelas mãos. Eu acerto sempre. Se os dedos forem grossos, porém curtos, o pau é semelhante e por aí vai. Adivinha-se pelas mãos
Eu : Caralho!

E, neste exato minuto, repassei na minha cabecinha oca todas as mãos dos meus antigos namorados.
E num é que STA está certo?!?!?!