Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 22, 2003

Sobre a espessura de bilau by Playboy (e Púshkin)
Daí que eu, comentando essa estorieta no carro ontem, Playboy dispara um:

Playboy : Ah, mas pra saber a espessua exata vc pede pro cara fazer assim, ó

Vou tentar explicar o gesto: vc deve pedir ao cidadão que junte os dedos indicadores e médio da mão direita e da mão esquerda para que depois ele os sobreponha, como se estes quatro dedos estivesse se “abraçando”. Daí vc tem que segurar isso e...tcharans! Esta é a espessura do pau do rapaz.

Comentário de Catirina, entre lágrimas de riso:

Catirina : Meu Deus!!! Tô passada! Hahahahahaha

Depois, Playboy ainda nos revela que pra saber o tamanho exato do pau do rapaz vc deve pedir a ele que feche o dedo médio contra a palma da própria mão. Marque o lugar na palma da mão (ou no punho, sabe-se lá) onde o dedo dele conseguiu alcançar e peça pro rapaz abrir a mão. Pronto. Agora é só medir da ponta do dedo médio até o local onde o dedo conseguiu alcançar: eis o tamanho do pau do rapaz.

Baixo né?
Eu sei. Mas eu ri mooooooooooooooooooooito. Playboy e Púshkin tb são cultura, táis pensando o quê?