Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 22, 2003

Por que eu me ufano de Macaca
Porque num dia ela me manda pidinha torpo e ainda me azucrina porque o Sport desclassificou o santinha. No dia seguinte manda um texto de Albert Camus... vá entender esse povo estranho com quem eu ando..

Se amar fosse o bastante, as coisas seriam simples demais. Quanto mais
amamos mais o absurdo se consolida. Não é por falta de amor que Don Juan vai de mulher em mulher. É ridículo representá-lo como um iluminado em busca do amor total. Mas é porque ele as ama com idêntico entusiasmo e sempre com inteireza, que lhe é necessário repetir esse dom e esse aprofundamento.
Daí todas esperarem ofertar-lhe aquilo que nunca ninguém lhe deu. De todas as vezes se encantam profundamente e só conseguem fazer-lhe sentir a necessidade de tal repetição.
Finalmente, exclama uma delas, dei-te o amor. E há quem se espante por Don Juan sorrir dessa ingenuidade. Finalmente não, diz ele, mas uma vez mais.
Porque seria necessário amar realmente para amar muito?