Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 23, 2003

Mais Maracatu Roubada de Ouro Ltda
Mais da série casal figura


Púshkin : Vamos comer alguma coisa?
Eu : Vamos. Eu topava um japona básico
Púshkin : Onde?
Eu : Que tal o Quina do Futuro?

Perfeito. Deixa estar que, quando chegamos, um casal de amigos do pai de Púshkin estava sentado logo na entrada e nos convida para sentarmos com eles...cheirava a mais programa social Roubada de Ouro, né?

Saí pelo menos de boa moça. Tomando água mineral e fazendo colocações pertinentes e coerentes. Tá! Ontem eu agi como uma mocinha. E o casal amigo de Púshkin era mais um especialíssimo da série Casal Figura. Conversamos moooito sobre política, campanhas e propaganda, Ivete Sangalo (!?!?!) , almas sebosas e por aí vai.

Moral da estória : Os maracatus roubada de ouro é que são os programas divertidos!!!
Sim, porque vc sai de casa achando que vai fazer uma social, perde o caminho, topa com um casal figura, conversa mole, sai da festa pra comer japonesa, encontra outro casal figura e conversa mais mole ainda....

Ou seja: saímos de casa sem qualquer expectativa e voltamos no lucro, pois batemos papo com quatro pessoas agradabilíssimas.

Sim, sem contar com o jingle da Empresa Maracatu Roubada de Ouro, que Púshkin (prometeu) vai colocar no piano...Hahhahahaha