Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 23, 2003

Agência de viagens e Turismo Maracatu Roubada de Ouro Ltda
Sabe quando eu viajei duas horas pra ver Sa Grama e Yamandu Costa e não vi nenhum dos dois? Sabe quando eu fui ver uma peça de teatro na rua e não tinha peça? Pronto! Isso se chama "Programinha Maracatu Roubada de Ouro"

Púshkin e eu decidimos sair ontem pq ele estava de farol baixo. O problema é que eu tinha um aniversário social pra ir (leia-se programa Maracatu Roubada de Ouro) e combinamos que passaríamos lá bem rapidinho antes de ir pra um barzinho qualquer.

Problema número 01 – jacaré sabia onde era o aniversário?
Nem nós. Eu jurava que ele sabia. Ele jurava que eu sabia e a gente ficou um tempão rodando pra cá e pra lá.

Púshkin : Camarada, tu sabes que eu não sei onde fica né?
Eu : Que ótchimo. Eu vim me confiando em vc... “Maracatu Roubada de Ouro”
Púshkin : Porra, essa empresa tinha que ter um jingle
Eu : Faça vc mesmo, oras! Afinal de contas, vc é publicitário E músico.
Púshkin (cantarolando) : Maracatu...Maracatu...Maracatu...Roubada de Ouro
Eu : Hahahahahahahaha.

Probelam número 02 – Como entrar e sair de uma festa em 20 minutos?
Da série Casal Figura

Difícil mesmo é sair da festa quando a casa é lenda, casal dono da festa senta-se à mesa com vc e lhe deixa tãaao à vontade e o papo é tãaaaaao agradável que vc não tem como dizer “vou embora”...
O jeito foi apelar pra São Pedro. Foi o que aconteceu conosco. Começou a cair uma chuvinha básica e apelamos pro “vamos aproveitar a chuva porque só viemos de fato fazer uma visitinha de médico”.
Iji...o dono da casa era médico. Ainda tivemos que ouvir piadinha...