Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 23, 2003

Por que eu quero ser igual a Senhor do Teu Anel quando eu crescer?!?!?!
Um gay e um ex ...
Estou em casa sentadinha e leeeeeenda, arrumada no melhor estilo mamãe-quero-ser-puta esperando Púshkin chegar pra sair quando me aparece STA em casa.

STA senta-se no puff branco ao meu lado (sim, pq além de leeeenda, estou sentada de saia curta num puff rosa-pink) e começa:

STA : Ex1 veio aqui ontem
EU : Isso tá ficando bom. E aí?
STA : Ele beijou na minha boca
Eu : Hummmmmm...e aí? Vamos ficar nessa "Relação Maria Bethania" mesmo? Essa coisa do "Então tá combinado é quase nada...é tudo somente sexo e amizade"?
STA : Mais ou menos... não sei. Ele me convidou pra ir ao Revolução Industrial.
EU : E tu, fosse?
STA : Fui...agora vem a parte esdrúxula... Ex-2 me ligou