Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, julho 18, 2003

Eu só conheço gentre pirada!
Eu no telefone hj de manhã com Bicha Superpoderosa

Bicha : E aí, mulher? Comesse o motoboy?
Eu : Comi ele todinho. E hj de manhã ainda teve bis
Bicha : E aí? Senhor do Teu Anel vai pra Garanhuns?
Eu : Não. Tu num sabes que ele é uó?
Bicha : É uó.
Eu : Tu num sabe de nada. na éspera do feriado CINCO marmitinhas ligaram pra ele querendo comê-lo e ele dispensou TODOS
Bicha : Eu cheguei à conclusão que ele é doido
Eu : Como assim?
Bicha: Doido. Se fosse eu, comia todos!

Ahn tá. Doido de não ter comido nenhum ou doida é a bicha que comia os cinco?!?!?!