Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, julho 17, 2003

Momentos fun de Penélope
Minha cumádi Penélope tb era amiga de Rygaard e compareceu ao velório ontem. Estávamos em conversa no pátio externo do teatro do Parque eu, ela, Carmela e Chefitcho (palmas pra chefitcho, que mandou o motorista dele me apanhar e ficou o tempo todo ao meu lado nessa hora difícil ontem) e as duas engendraram um papo compeltamente surreal. Entenda-se por "papo surreal" o fato de que Penélope está buchuda e coisas do tipo ultrasom, nomes de bebês e afins só fazem nexo pra quem é mãe (o caso de Cramela) ou pra quem está pra ser uma (o caso da cumádi em questão).
Eu e chefitcho calados ouvindo aquela coisa sem pé nem cabeça ("o bebê já deixou de ter um rabo e já tem duas pernas..tem intestinos até!") e escuto o trecho seguinte:
Carmela : Estás fumando?
Penélope : Tô. Tô fumando tudo

Péra. Pára tudo

Eu: Ôxi, Penélope! Como assim? Tás "fazendo a cabeça" do menino desde já?!?!

Chefitcho me olha enviesado

Penélope : O quê, mulher?!?!?!
Eu : Essa coisa muderna de Tô fumando tudo até a última ponta"..
Penélope : F-I-L-M-A-N-D-O tudo. Filmando as ultrasonografias.
Eu : Ahn, tá