Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, julho 17, 2003

Mais momentos fun de Penélope
Em conversa distraída ontem á tarde decidimos sair no final da tarde de ontem para falar das saudades de Rygaard e comer uma cartola (para os não-nativos trata-se de sobremesa feita com banana e queijo coalho fritos e polvilhados com açúcar e canela).

Penélope : Eu nem posso sonhar com muito dinheiro. Nem sei o que eu faria se tivesse R$ 1 milhão. E tu, monstra, farias o quê?
Eu : Ah mulher! Eu ia aplicar, viver de rendimento, dar a bunda e ser feliz.