Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, julho 15, 2003

Por que eu me ufano de Vicente Magno
Porque ele é preto, pobre, suburbano, porém limpinho e gente boa.
Só não recomendo dividir apartamento com ele. Como todo carioca, é falastrão. Ele tb é espaçoso. Não cozinha nem uma sopa de pedra, mas está semrpe disposto a dar irritantes pitacos na cozinha alheia e a chmar meu fogão de "brinquedinho" (humpf!).
Como todo carioca, é sangue bão e flamenguista doente (mas não tripudia sobre derrotas alheias, o que é ótchimo).
Agora, verdade seja dita, ele adota o Sistema Vicentocêntrico de ser. Quando ele estava por aqui eu morava em Candeias Beach e nunca fomos aprender a tocar alfaia, nem eu jamais fui ao festival de Inverno. Agora, que eu toco maracatu e vou ao festival, ele diz que é só implicância porque ele não está mais aqui.
É Vicentrocêntrico ou quoi?
Pontos positivos imbatíveis: gosta de música pernambucana e é dono do sorriso mais cativante que eu já vi. Isso sem contar com sua performance acrobática numa roda de samba.
Tá, Vic. Agora reclama de mim!!! Reclama que eu quero ver!!!