Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, julho 11, 2003

Duas mulheres (ou quase) numa mesa de bar...
Saí com a Bicha Superpoderosa ontem pra desanuviar as idéias. O ótchimo de ter uma Bicha companheira é que vc sai com um homem pode paquerar outros homens na rua, pode discutir os sapatos da mulher que está na mesa ao lado e falar baixaria à vontade. Fomos ao Seu Cafofa, simpático bar em Casa Forte onde rolam as prévias do Guaiamum Treloso(...ai, ai..Guaiamum Treloso sempre me faz ter boas lembranças, mas aí já é outra estória...)
A Bicha está animada para ir comigo e Catirina ao Festival de Inverno. E vai levar a colção prêt-à-porter completa de casacos.
Como assim casacos? Ssssssssiiiiiiiiiiiim, a bicha tem uma colação pra cada estação e, quanto aos casacos, destaque para um sobretudo exército e um casaco rosa pink. Normalmente ela tb vai ao festival portando um enorme ombrellone amaralo canário, que á para não passar desapercebida na multidão. Sim, isso sem contar que a Bicha tem mais de 1,90m.
Agora, avalia eu do alto do meu 1,66m e Catirina, praticamente um anão de jardim, ao lado da bicha em Garanhuns? Ninguém vai olhar pra nós duas!!!