Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, julho 10, 2003

Post pra Catirina
Eu a-m-o Chico Buarque, não é novidade.
Bom, esta semana Catirina havia me pedido para tirar o nome do Psicótico Preferido do template. Em homenagem a esta atitude, vou colocar aqui trechinho de uma das milhares de músicas mais que perfeitas do Chico. A canção se chama "De todas as maneiras". Se conselho fosse bom, não se dava, vendia-se...mas Chico Buarque é Chico Buarque né? Quem sabe - já que ela não me escuta - ela não escuta ele?

De todas as maneiras
Que há de amar
Nós já nos amamos
Com todas as palavras feitas pra sangrar
Já nos cortamos
Agora já passa da hora
Tá linddo lá fora
Larga a minha mão
Solta as unhas do meu coraçãao
Que ele está apressado
E desanda a bater desvairado
Quando entra o verão