Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, julho 09, 2003

Quando eu digo que eu sou doida...
Ninguém me acredita.
Quer ver?
Deixei aberta a página da saraiva pra ficar dando uma olhadela nos livros. Optei por literatura estrangeira e, entre um telefonema e outro, um relase e outro, ia dando uma olhadinha nos livros (por ordem alfabética!!!)
Tá bom. Ainda não saí da letra "A" e já olhei exatos 824 títulos. Destes, quero comprar apenas...onze
Nada mal. Tudo bem que é mais de dez por cento do total que eu xeretei, mas eu preciso pelos menos destes oito títulos:

A Ignorância (Milan Kundera)
A linguagem da Paixão (Vargas Llosa)
A Morte feliz (Camus)
A Praga Escarlate (Jack London)
A República dos Vencidos (Jean Soublion)
A Taça de Ouro (Henry James)
A Tenda Vermelha (Anita Diamant)
A última vez que vi Paris (Elisabeth Adler)

Bom, a página da Saraiva tem mais de 4 mil títulos na seção estrangeira e sei lá mais quantos mil na seção brasileira. A idéia é rastrear aquilo que me interessa e fazer uma escala de maior ou menor prioridade...coisa de gente, definitivamente, insana.