Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, julho 09, 2003

Compraterapia, sim senhor!
Fui à Fenneart, feira bacanérrima de artesanato onde eu pretendia comprar minhas tão sonhadas cortinas. Não cortinas simples, mas daquelas que são trançadas com estrelinhas do mar, conchinhas e badulaques. Achei uma leeeenda de morrer, feita com pecinhas em cerâmica, com motivos do fundo do mar, estrelinhas, golfinhos e afins....não resisti: comprei. (Só falta eu encontrar um voluntário que tenha uma furadeira pra instalar...acho que vou apelar pra Marido, o esposo de Fifi.
Regateei o preço com o camarada, o que me fez economizar 20 pratas (que foramd evidamente gastas em uma bolseta de couro leeeeeeenda) e ainda dividi o trem em duas vezes. Que mêda! Estou virando uma negociante xou de bola.

Se bem que...
Jamais chegarei aos pés de Púschkin, que fica regateando preço de pipoca e balas nos meninos que vendem esse tipo de arteafto em porta de teatro. Morrrrrrrro de vergonha, mas, no final, ele sempre consegue descontos pra nós.