Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, julho 07, 2003

Eita! vai ter presepada esse final de semana!!!
Tô marcando com Catirina de irmos ao Festival de Inverno este final de semana. Em contrapartida, estou marcando com a Superpoderosa de ir no outro final de semana tb...
Mal-intencionada a valer...se Vicentão ler isso vai ficar tri-puto dos pés, pois ano passado ele foi sozinho, na marra, de ônibus, chegou à meia-noite e saiu de lá às seis da matina.
Eu num tô tão fácil assim não. Devemos ir no sábado e voltar no domingo...
Mas se eu pilhar de ir no final de semana seguinte...num vai prestar, levando em consideração um jovem senhor casado que estará solteiro por lá no outro FDS...
Ai que mêda
Conhecendo a minha falta de pilha, tá mais fácil eu não ir...who knows?