Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, julho 04, 2003

Saudade solidária...
Eu e Playboy ontem, relemebrando os maravilhosos momentos que passamos juntos na França e tendo surtos conjuntos quanto a passar um tempo lé. O furigundo disse que até toparia chutar o pau da baraca e passar um ou dois anos por lá...o problema é que o mequetrefe não fala francês.
Quanto a mim, o francês não me falta. Falta mesmo é colhões!!!
Ó vida, ó azar. Na próxima encarnação, quero nascer linda, loira, alta, burra, rica e, sem dúvidas, com mais colhões....
Pense numa muher frouxa!!!! Pensou? Eu sou mais ainda!

Falando em França...
J'ai cru
être ao bout de l'aventure
Mais mon coeur, lui, il me murmure
Qu'il y a
Tant des rêves à vivre encore


Eu acreditei
Ter chegado ao final da aventura
Mas meu coração, ele me murmura
Qua ainda há
Tantos sonhos a viver


Henri Salvador em "Chambre avec vue". E pra quem não conhece o simpático senhor das Antilles (Antilhas), é só lembrar da música de Caetano..."Quem não ouviu o som de Henri Salvador...não pode ser côncavo nem reconvexo"