Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, julho 03, 2003

Bicha burra e desmemoriada nasce morta!

Falando com minha amiga Lindinha no MSN

Eu: Poxa, o bebê de Fortaleza me mandou um e-mail tão pobrezinho...
Lindinha: Fica triste não, pelo menos ele mandou um e-mail.
Eu: Respondeu o q eu mandei! Tô irada! Um bebê me dando o drible!
Lindinha: Mas tu sabe fazer um bebê ficar na tua, lembra de Baby?
Eu: Meu Deus! Hahahaha. Eu tinha esquecido! Que horror, eu achava q o de Fortaleza era minha primeira vítima!
Lindinha: Teu curriculum é muito extenso, mulher!


Ou Baby era realmente "esquecível" ou minha lista tá muito grande mesmo.