Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, julho 02, 2003

Os motivos pelos quais eu não vou dar pro porteiro cafuçu tudibom...
O fato de ser o meu porteiro não é nada. Mas, veja bem:
Ontem, ao chegar em casa lá pelas quase 23h ele estava na portaria de sorrisinho no rosto. Eu passei vazado num frio da gota serena de cervejinha na mão e lá vem mais uma gracinha:

Porteiro cafuçu tudibom: Eita, que hj tá é frio heim?
Eu : Só não me diga que vc é Sport
Ele : Sou. Sport doente

É porque não vai dar meeeeeeeeeesmo. Dia desses eu tb descobri que o motoboy também é Sport. E o Psicótico Preferido de Catirina tb é Sport.

Será isso uma praga de bicha? Todos os homens que queremos comer são Sport Club do Recife?

Já sei. ha hora "H" vou fazer igualzinho á minha amiguinha "Flu" (fluminense roxa) que vestiu calcinha de sutiã rubro-negros e colocou um padrão do flamengo pra dar pro bofe, que era flamenguista doente.

Fantasia sexual estranha essa heim?