Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, junho 30, 2003

Sim, e teve casamento!!!
Com um singelo atraso de duas horas. Resolvi fazer maquiagem com Fernandinha, simpático travesti que trabalha no salão em baixo do meu prédio. Fiquei um luxo. Ainda mais com minhas madeixas de luzes cobre e meu vestidinho de arrasar quarteirão com peitos na bandeja, bem oferecida mesmo. Sim, estava uma típica mulherzinha.
A máxima da noite é que eu decidi fazer algo que jamais havia feito na vida:
Sim, prezados, podem colocar os anais da história que a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro foi disputar o buquê!!!!!
E...adivinha? Levei o buquê pra casa e sequer precisei me estapear com ninguém. O buquê caiu direitinho em minhas mãos.
Há quem diga que foi a cunhada querendo fazer um arrumadinho...mas o que interessa é que EUZINHA PEGUEI O BUQUÊ!!!!!
Catirina está r-e-v-o-l-t-a-d-í-i-s-s-i-m-a. Quer negociar uma procuração do buquê...
Hahahaha. Eu num acredito nessas coisas mas num custa manter o bichinho a salvo né?
Sim, quanto ao meu casório, comunico aos passantes que vai ser só feijoada com caipirinha.
Só falta arranjar um pretendete...alguém se habilita?