Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, junho 27, 2003

Festitas e festitas
Ontem dois amigos completavam aninhos em dois locais distantes da cidade. O fato foi que eu fui pra casa de Catirina, pra uma terceira festita do pai dela. Fio direto do trabalho, fantasiada de mulherzinha, saltinho alto...enfim.
Pushkin vai me encontrar ali onde ficamos em roda de violão tocando MPB (programinha maravilhoso pra mim, diga-se de passagem). Mas, como tem sido nestes dias, ele mangou de mim.

Ele : Pushkin, vc estah tao mulherzinha...
Eu : Sei. Pode mangar, pode mangar..