Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 25, 2003

São João enviezado, de pragas, de maracatu e praia
Sábado e domingo bati bombo, literalmente. Rufamos tambores para a despedida de Buck, que partiu ontem á tarde, deixando a terrinha prometendo voltar para o próximo carnaval...esperemos pois.

No Domingão à noite preparamos (eu e Senhor do teu Anel) jantarzinho íntimo para os host parents do meu irmão que chegaram pro casório (Vic vai morrer de invejinha: menu de arroz de pêra com filé ao molho de mostarda...huuuummmmm).
Segunda pela manhã, Púshkin liga: "Vamos à Serrambeach?"
Demorou! Troquei um São João de chuva, estampidos de fogos, forró e muita fumaça por dois belos dias na praia brinquedinho mais leeeeenda do mundo. Cada qual com seu cada qual...eu respeito quem gosta, mas , definitivamente, não consigo entender esse hábito cultural pernambucano. Sou mais o carnaval...

A praga?
Meu primo Bebé estaria em Paris no sábado, quando rolou a festa da Música e haveria um mini-carnaval de Olinda em plena cidade-luz. Pra piorar, eis os motivos da minha indignação
1) ele está em Paris. Eu não
2) ele está em Paris no verão. Eu não. E aqui é inverno
3) ele está em Paris no dia da música. E eu não.
4) ele está em Paris no dia da música com mini-carnaval de Olinda. E eu odeio São João e não estou em Paris com ele
5) ele marca de se encontrar com Titi Jolie, que mora em Paris. E eu não estou em paris e não vou passar o dia da música com ela.
6) ele só está em Paris porque viajou a Londres a trabalho. E pegou duas semanas de folga (óooooooooooiiiiidiiiiiio dele)

Quer saber? Morrrrrrrrra três vezes. desejei que ele tivesse uma caganeira que durasse cinco dias
A praga só funcionou pela metade. Ele não encontrou com Titi. Menos mal assim. Humpf!