Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, junho 20, 2003

Como assim eu sou uma aranha bunduda?
E depois a louca sou eu...
Comentávamos que na Assessoria onde trabalham Tetéia e STA há um nicho de brinquedinhos monstruosos. Explica-se: STA é aficcionado por insetos de brinquedo e, no tal nicho, cada trabalhador da assessoria tem um inseto correspondente. Tetéia – que é a chefe do setor – é uma formiga superdimensionada com um chicote na mão, comandando uma horda de insetos pavorosos. STA é uma vespa assassina e por aí vai.
O detalhe é que eu descubro que nesse meio termo até eu - que nem lá trabalho - estou no tal nicho.

STA : RMRO é uma aranha com uma bunda enorme e vermelha
Eu : Cuméquié?!?!?! Eu tô lá também?!?!?!
STA : Evidente que sim!!!
Púshkin : Hahahahahahahahha!