Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, junho 19, 2003

E se o assunto é roubada...
Eu sou imbatível!!!

Ontem, com a divina graça, saí do trabalho antes das 20h. Era a despedida de Buck no restô dos meninos e eu decidi parar no mercadinho no térreo do meu prédio pra comprar cervejinhas. Caía uma chuva torrencial (igualzinha à de hoje) e eu estava parada na fila, com frio e cm cervejas geladas na mão.
De repente, não mais que de repente, adentra no recinto um homem mui interessante. Ele, coberto com uma capa de chuva azul, só mostrava a face com olhos bastante interessantes, cor de mel. Sabe aquelas coisas que acontecem de cruzar os olhos e simplesmente parar?
Pois é. Ele entrou e nossos olhares se cruzaram e se mantiveram assim por alguns instantes. Eu, burrinha que sou, não sei paquerar e, portanto, tirei a vista. Eu estava montadésima (sim, eu venho fantasiada para o trabalho) e o rapaz interessante fica atrás de mim na fila do caixa....daqui a pouco vejo quem o acompanha: um molecote da aula de remo....
Hummm...adivinha quem era o carinha que eu (quase) paquerei?:
O instrutor de remo!
Putaquiupariu! Se o assunto é roubada, definitivamente, eu sou a tal!

Em tempo: Senhor do Teu Anel havia dito que na última aula (que eu faltei) o professor havia mencionado meu nome duas vezes....
Será?!?!?!?!