Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 18, 2003

Quando eu conto ninguém acredita - parte II
Grupo estranho de turistas passa por mim e pelo meu amigo, que estávamos no Alto da Sé

Mocinha: Ahn, mas Catuaba é uma bebida maravilhosa, bem docinha, parece mel...eu não gosto de bebida que tenha gosto de álcool
Amiga da mocinha : Sim, mas eu gosto de vinho. Santa Felicidade, por exemplo ( eu já me segurando pra não rir. Santa felicidade é vinho de moça mesmo, né?)
Mocinha : Ah, eu sou uma mulher muito fina. Não tomo Santa Felicidade não...

Então tá. Não toma Santa Felicidade, mas toma "Catuaba"? Fala sério!
Quando eu conto, ninguém acredita...