Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, junho 16, 2003

Final de semana bom
E a semana começa bem

O final de semana foi um luxo. Fui madrinha de casamento (como é que alguém me quer pra madrinha eu num sei, mas que eu fui, fui), fui paquerada por um bofinho percussionista tudibom e ainda fui dançar música cubana no clube Bela Vista, universo paralelo da cidade do Recife.
à exceção da chuva, que resolveu azucrinar por sobre a cidade do Recife nesta segunda-feira de manhã, o dia começou bem, com a visitinha de Delivery Guy, que promete ainda ligar mais tarde.
Finalmente resolvi tomar coragem na cara e aluguei a roupitcha que isarei no casamento do meu irmão. Eu vou levar o bofe ao altar e a cerimônia pretende ser um evento, algo muito importante pra ele e minha cunhada. morri em mais de 200 pratas pelo modelito acompanhado de sandálias e bolsa. Tudo um luxo de morrer, vou estar até parecendo gente, com direito a um corpete tomara-que-caia acompanhado de uma saia com um loooooongo lascão atrás e, de quabra, uma estola lindíssima. Tudo em tafetá. Mas, como não poderia deixar de ser, o modelito realça minha tatuagem das costas. Tô até pensando em dar luzes no cabelo pra combinar com a roupitcha (viji, maria, de onde será que saiu esse suto mulherzinha-casamenteira?).
O fato é que casório é algo muito importante para a família toda e eu resolvi cumprir o papel, mesmo deixando claro que eu não queria entrar na igreja com ele, acho isso meio over, coisa e talz...mas quer saber? Peruagem tb faz feliz. Vou fazer o troço direitinho.
De minha parte, no dia que eu casar, meus amigos irão se contentar com um feijoadão regado a bastante caipirinha e apresentação de maracatu. E tenho dito.
Pelo menos, faz bem mais o meu perfil.