Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, junho 13, 2003

Como fazer compras com o dedo do pé quebrado

Ontem foi dia de compraterapia (pra curar minha deprê). Mesmo com meu pezinho doente e imobilizado, andei durante a manhã e a tarde pelo centro de SP. Saí do Aeroporto, peguei o metrô, desci na Praça da Sé e antes da farra consumista, fui conhecer o Centro Cultural Banco do Brasil. Tudo que há. Estou muito feliz pq em dezembro de 2004 teremos nosso próprio CCBB aqui em Recife. Quando o lugar começou a encher de casais enamorados, saí fugida para a 25 de Março. Comprei bugingangas, calça, casacos. Tudo lindo e muito, muito barato. Por uns instantes esqueci do meu bode. Eis que surge uma passeata de corações infláveis e cupidos descendo a 15 de Novembro com a seguinte palavra de ordem: - ABAIXO A SOLIDÃO!!!! ABAIXO A SOLIDÃO!!! Ninguém merece!