Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, junho 13, 2003

Fazia tempo q eu não me divertia e bebia tanto...

Me acabei na festa da TAM como vcs devem ter visto no “Embriaga post” dia 12/06. Eu me permiti dançar, beber, paquerar como uma mulher livre e desimpedida. Meu único e fatal ato falho do dia foi ter dado um toque no celular do Ex-psicótico... Fato este totalmente explicado pelo meu estado alcoólico e q foi logo após uma sessão de músicas rói-rói. Mas o importante é q meu sonho de consumo da Tam (q depois de 6 meses trabalhando juntos eu resolvi paquerar na festa) me ligou pra saber se vou pro próximo evento em Floripa. É uma peninha, pois quem vai pro próximo é a estagiária. Só iremos nos ver em Salvador. E tem lugar melhor? Como eu sempre digo... – Coisas importantes na minha vida acontecem na Bahia.