Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, junho 12, 2003

Conselho se fosse bom...
Antes de sair ontem à noite, refestelei-me defronte à TV para assistir à Betty, a Feia, novela ruim de doer e que eu adoro (É. Eu gosto de Jazz, whisky, maracatu, livros, homens, cigarros Marlboro, Paris e Betty, a Feia. E daí? Vai encarar?) e, ao zapear os canais, deparo-me com Mulheres Apaixonadas. Conselho maravilhoso de Cláudio Marzo a Tony Ramos:

"Meu querido, há quanto tempo você não dá um bom beijo de boca? Que você não faz amor com uma bela mulher? Olha, isso não resolve todos os problemas, mas faz um bem..."

Então tá. E quem disse que novela das nove não é terapia? E na véspera do dia dos namorados é dose pra matar leão, né?