Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 11, 2003

Porque eu me ufano de Zézin'
Zézin é o motorista que trabalha conosco e meu anjo da guarda. O cara vai me apanhar e me deixar em casa todos os dias e vai pra guerra comigo quando a gente é escalado pra programas roubadas como campanhas em Caruaru, entrevistas às 6 da matina e otras cosítas más. Zézin tem quase seus sessentinha e é um poço de grossura e machismo. Avalie ele trabalhar comigo, que sou a rainha das bibas e das pessoas sem preconceito. Zézin faz parte do time que acha que eu nunquinha nessa vida vou casar. E pelos motivos mais esdrúxulos possíveis. vejam algumas análises de Zézin a meu respeito.

Você num vai casar porque num gosta que ninguém mande em você. Você é que gosta de mandar nos outros
(Como assim seu Zé? E eu lá preciso que alguém mande em mim ou eu mandar em alguém? Relacionamento não é acima de qualquer coisa uma convivência agradável?!?!?)
Quem manda vc dar "carne de primeira" pro menino? É nisso que dá. Ele vai se danar na sua mão.É muita areia pro caminhãzinho dele
(Pérola soltada por ele quando eu namorei um menino que tinha um ano a menos do que eu. Evidente que ele era contra o namoro)
Como é mesmo aquela receita do pernil?!?!?!?
(Durante uns bons três anos, ele não acreditava que eu cozinhasse, e nesse dia ele resolveu se render às minhas receitinhas)

E a pérola de ontem:
Então eu posso me convidar pra esse jantar?
(Sobre o jantar dos cães-sem-dono de dia dos namorados)

Então tá, seu Zé. Espezinha, maltrata, reclama da vida, resmunga...mas no fundo eu sei que ele me adora. Figúuuuura do caralho.
Outro motivo pelo qual eu gosto de Zézin, é que ele é do Santinha. E quando era jovem, chegou a ser atleta do time. Até hj ele é um senhor "bem-apanhado". E a-d-o-r-a jogar um charme pras moçoilas de plantão. Se forem mocinhas do coxas grossas então, ele vai ao delírio. Hahahahaaha.