Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 11, 2003

Doidinha; eu?!?!?!
E os motivos pelos quais é mister pagar pelo próprio modess
Ontem foi aniversário de minha amiga Maga, tb assessora de imprensa governamental. Fomos ao Bode da rua da Hora. Comentávamos sobre quem iria e um dos diretores da empresa dela compareceu, não sem antes perguntar:

Diretor : Quem é que vai?
Srta T (estagiária de Maga) : Eu, Maga, fulana e Rainha
Diretor : Rainha? A doidinha que trabalha no XXX?!?!?!
Srta t: É. Ela mesma

O furigundo chega ao bar e eu já boto as quatro patas no peito dele:

Eu : Nem fale comigo. Já que eu sou "doidinha", isso pode ser contagioso
Ele: Eu não chamei vc de doidinha...
Eu : Eu num me importo que vc me ache "doidinha". Só quero saber por quê vc me acha "doidinha"
Ele : Comecei a lhe achar "doidinha" depois que eu a vi "batendo bombo"

Porrrrrrrra. o cara acha que eu sou "doidinha" porque toco maracatu? Credo-cruz.
Quer saber? Sou eu quem pago o meu próprio modess. Então, foda-se quem me acha doidinha. Bato bombo porque gosto, porque é bom e porque, enquanto eu marreto o couro do tambor, imagino que estou batendo na cabeça dos furigundos que me fazem raiva ao longo da semana. Aliás, no próximo domingo, dedicarei umas boas marretadas pensando na cabecinha (oca) do diretor furigundo que me chamou de "doidinha". Sói uma quinze marretadinhas porque, no fundo, eu acho ele gente boa pra cacete. Mas poderia ter ficado calado...tinha lá que me chamar de "doidinha", porra?!!?!