Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, junho 10, 2003

Vizinho tudibom...e a noite em que eu fui kchorrrrra!
Tinha até me esquecido. No domingão, depois do maracatu, voltamos eu e STA pra casa munidos de duas alfais e um timbau. Ao chegar à garagem do prédio e chamar um elevador, adentra a garagem um homem TUDIBOM. Uma coisa alta, braços fortes, cavanhaque e corte de cabelo irresistíveis.
Chega o elevador. STA entra nele. O vizinho (simpático, o moço) segura a porta para que eu entre com uma alfaia e um timbau nas costas e entra depois de mim. No elevador, gemidos "ai, que cansaço...ui, dói tudo" e o vizinho sorrindo pelo canto da boca.
Desce no quinto andar. Solta um "boa noite".

STA responde : Boa noite.
Eu repondo: Boooooooa.

Cachorra a valer: auf! auf!