Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, junho 09, 2003

Sábado foi “o dia”
Acordei puta da vida (não tinha ido pra farra na sexta), atrasada e fui dar aula. Toda destrambelhada, com uma bata que cabia duas de mim dentro, chutei a corrente do estacionamento da escola. O dedo inchou, ficou dolorido e roxo. Dei aula sentada. Fui pra Pós mas não agüentei, a professora me dispensou e fui pro hospital. Eu já sou manhosa e dramática e ter q ir pro hospital sozinha me deixou num baixo astral terrível. É o cúmulo da solidão. Meus pais foram pra casa de praia, meu amigo Massagista estava com uma ressaca monstra e mal atendeu ao telefone. Fui pra casa tristonha, pois tive que imobilizar o pé. Logo essa semana que vou viajar pra SP! Tava lá na cama com o pé pra cima, qnd toca o cel, era a RMRO me esculhambando pq não conseguiu falar comigo à tarde. Era um convite irrecusável: assistir Santinha X Palmeiras no Arruda. Como assim a RMRO no estádio? Pois é. Ela foi acompanhada dos meninos. Lá vou eu, linda e maravilhosa pro jogo. Encontrei muita gente, foi uma delícia, pena q terminou empatado, 2x2. Mas valeu a pena pq puder ver de pertinho o “tudo de bom” Tiago Gentil (ex-tubarão) que jogou no Santinha, no Náutico e agora voltou pro Palmeiras. Eu traçava ele linda!