Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, junho 05, 2003

Minha famosa tara por homens fardados...
Comentei com Púshkin que sexta-feira é a festa de São João dos oficiais da PM. Fui convidada não apenas por um, mas por dois batalhões distintos (pelos comandantes, entendam, não pelo corpo de guarda inteiro...queria eu!). Ele começa a rir (evidente) perguntando se eu vou. Óbvio que eu não vou. Festa chata, cheia de gente careta e homens comportadamente bem casados.

Eu: Púshkin, há uma grane diferença: eu não quero CASAR com um homem fardado. Eu quero DAR prum homem fardado. E essa festa não é um bom local para isso, veja bem...
Púshkin: (se estourando de rir, evidente) : Pois qualquer dia desses eu chego na sua casa com uma farda da PM de presente

A essa altura do campeonato acho que ele viu a minha cara de "Como assim, Bial?", ao passo que se corrigiu:

Púshkin: Chego na sua casa levando uma farda de presente

E depois emenda com outro

Púshkin: Ou quem sabe eu mesmo vestido dentro dela. Aí eu vou dizer "Agora me coma"!!!
Eu : Ok, se vc chegar fantasiado de Papa Mike lá em casa eu vou gritar: Senhor do Teu Aneeeeel! Vem cá me ajudar com um servicinho...
Púshkin: Hahahahahahahaha