Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, junho 03, 2003

Programa de mulher fina (coisa q não sou)

Sábado, depois de dar minha aulinha e de aplicar uma prova pra lascar meus alunos (eles me aprontaram semana passada) fui me encontrar com as rapas no Chacon (casa-de-chá em Casa Forte). Quem nos viu, pensou: que mocinhas lindinhas... Tsc, tsc. Foi uma delícia. Matamos as saudades, planejamos o São João (já sabendo q geralmente qnd planejamos dá errado), falamos da vida alheia (óbvio), compartilhamos as putarias (bem poucas, aliás. Já fomos melhores nisso) e pra finalizar comemos aquelas delícias cheias de calorias. Já tô com saudades. Mesmo com as promessas de sempre nos encontrar, sei q o “Only Girls” só acontece qnd a Amiga Baiana está em terras pernambucanas.