Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, junho 03, 2003

Como ser feliz acordando às 5:30h da matina!!!
Senhor do teu Anel conseguiu me convencer a fazer remo. É lá do ladinho de casa, na sede de remo do Clube Náutico Capibaribe (puá! e eu que sou Santinha...). O fato é que acordamos os dois tiritando de frio e chegamos lá na sede do clube onde rapazes e homens muuuuuuuito interessantes desfilavam pra cá e pra lá carregando barcos, remos, coisas e afins.
Contabilizamos pelo menos uns seis comíveis. E decidimos fazer a matrícula. E eu era a única mulher no recinto. Perfeito!
Bom, amanhã eu começo (ou tento) de vera. Espero que eu não seja igual a Buck, que afirma ser "fazer matrículas" seu esporte preferido.
Mas não pode ser de todo ruim assim. Vá lá que eu odeio acordar antes das 6:30h. Mas não pode ser tão ruim assim acordar a dar uma remadinha dentro do Rio Capibaribe e ocntemplando os monumentos históricos né?
Desejem-me sorte na empreitada. Aliás, se eu conseguir fazê-lo, descobrirei que sou a única mulher que conheço que ensaia timbau, alfaia e pratica remo.
É, pensando bem, eu ando diminuindo cada vez mais as possibilidades de virar mulherzinha...